terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Agora a moda é... VAMPIROS



Perigosos e irresistíveis. Eles estão tomando conta dos nossos humildes coraçõezinhos.


• Saga Crepúsculo

Edward Cullen: Lindo e maravilhoso. O vampirinho roubou o coração de Isabella Swan por ser tão gostoso lindo que nem dá vontade de tirar os olhos; formal; desejar seu sangue mais que qualquer outro. Seu jeito misterioso e romântico faz qualquer uma desejá-lo.


• The Vampire Diaries

Stefan: Aaaah... Coisinha mais linda da Weendy GG - apaixonado por Elena, da qual sua aparência é idêntica a sua antiga paixão, Katherine, faz de tudo para protegê-la. Ele é irresistível com aquele sorriso lindo. Quem vê a série deseja ser Elena, estou certa? Porque eu sou assim (=


Será que vai aparecer mais um bebedor de sangue para idolatrarmos? Vamos ver.


Para esses vampiros lindos de tirar o fôlego tenho apenas uma coisa a dizer: ME MORDA!
Mande você também o que gostaria de falar para um deles.


Beijos e mais beijos,


W.L.

Um comentário:

Amanda Menezes disse...

Assim, eu prefiro o Edward do livro do que o Robert. E tambem no livro o Damon é mais gato que o Stefan. Mas assim, pra todos eles eu falaria: ME MORDE E VAMOS VIVER PRA TODA A ETERNIDADE JUNTINHOS.
haisuodhuiashdiuashdiuashduihasuiodhiuashdui :*