quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Primeiro amor (L)



Não importa com que idade aconteça, sempre vamos nos lembrar da primeirona vez que sentimos o friozinho na barriga, a vontade de ver novamente aquela pessoa querida... amar.
O garoto pode ser um idiota, infantil, mas você não consegue tirá-lo da cabeça, e do mesmo modo, não deixa de idolatrá-lo.
Quando eu estava na 1ª série, comecei a descobrir o amor. O menino se chamava Luan. Ele tinha cabelo beeem preto e bagunçad, fazia palhaçada grande parte do tempo & era meu amigo. Sério, às vezes eu era uma tosca que ficava secando ele, comendo com os olhos, até ele perceber e eu virar a cara ou me esconder.
Um dia, a minha classe tinh que ensaiar uma dança pra uma apresentação, daí ele estava do meu lado e pegou na minha mão. Me senti todatoda.
É bom olhar para uma pessoa mais nova que cmeça a gostar de alguém e se lembrar do seu preimeiro amor.


→Não pensem que vão escapar. Quero saber do seu primeiro amor também.


Alguma pergunta? Mande.


Beijos e mais beijos,


W.L.

Nenhum comentário: