terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Querida TPM

É tão bom passar por ela sem causar dando algum nem em você mesma e nem em ninguém... Pena que grande parte das mulheres não possui essa bênção.
Ou a lady fica estressada, ou melancólica, ou abobada.
Como sou uma espécie anormal, minha TPM vem assim: é um mês com cada coisa. Em um vem a fúria que desconto tudo em todo mundo, no outro me dá uma crise de choro, e no outro começo a rir por qualquer coisa.
O único detalhe que acontece em TODO mês é o fato de eu comer feito uma louca durante esses dias. Como muuito chocolate. Se eu não quero sair de casa e pesso pra alguém comprar pra mim, mas a pessoa não quer, o mínimo que ela escuta é: "O QUEEE?! COMO OUSA SE RECUSAR ASSIM?! EU QUERO MEU CHOCOLATE AGOOOOOORA!!"
Ai, sério gente. Dá até vergonha depois.
Como errar é humano, EU que pesso conselho à vocês de como enfrentar a TPM, porque, se a minha é do jeito que descrevi anteriormente, como posso dar conselhos a vocês sobre isso?

→ Também quero que contem como são suas TPM's (:

Beijos e mais beijos,

W.L.

3 comentários:

Natália Ferreira disse...

nosssa! eu não sofro com a tpm graças a Deus ams imagino como deve ser horrivel passa por isso tudo claro que dá uma colica aki e ali ams nunca fiquei assim nçao beijos linda

Anônimo disse...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Karina

bells disse...

Nossa, falou tudo, mesmo minha tpm ataca que é uma beleza, otimo blog, tô te seguindo beijos, parabéns!