sexta-feira, 11 de junho de 2010

Parte 2

[...]

A festa estava linda; todos à beira e dentro da piscina com suas vestimentas chiques divertindo-se; a música alta vibrando o ambiente inteiro; luzes, brilhos e acessórios decorando maravilhosamente a casa da anfitriã.
Mesmo a dona da festa sendo uma de minhas mais queridas amigas, sentia-me deslocada no meio de toda aquela gente. Meu vestidinho preto e sapato vermelho eram os mais simples dali.
Sentei-me em um banquinho no salão aberto do lado de fora para tomar tranquilamente meu copo de refrigerante. Queria sair dali, mas havia prometido à Beatriz que ficaria até o final.
Observei alguns rapazes loucos jogando forçadamente algumas garotas na piscina funda, estragando suas super produções. Fiquei com pena das coitadas, mas me senti melhor; agora não era a mais mal arrumada.
Meus olhos rondaram pelo lugar, analisando cada detalhe, mas pararam quando avistaram um ser e olhos quentes e convidativos, o corpo esculturado mostrando-se nas marcas da regata e do jeans, os cabelos delicados, mas escuros, se rebelavam a medida que o vento gostoso aumentava. Com toda aquela beleza, surpreendeu-me ele estar quietinho em um canto, sem ninguém por perto.
Não sei como, mas uma coragem grande e repentina tomou conta de mim. Levantei e me dirigi a ele.

...Continua...


Beijos e continuem lendo,

W.L.

4 comentários:

Bel disse...

Quero continuação!

Bjs

Bel disse...

Tu conhece a Fran?
hahahahh'
Nossa acho que moramos na mesma cidade!!
hahhahah'

bjs

Weendy Lady disse...

hahaha, conheço ela sim :)

Weendy Lady disse...

Já coloquei a continuação :D