sexta-feira, 3 de setembro de 2010

;*


Há momentos na vida que devemos parar um instante para refletir, pensar como iremos resolver as coisas que inquietam nossa mente, que tiram nossa paz na maior parte do tempo.

É revoltante quando parece que todos estão contra você; é a mesma coisa que estar sozinho no mundo sem poder fazer nada.
Injustiças.
“Era bom demais pra ser verdade.”
Depois da tristeza vem a felicidade mas, infelizmente, depois da felicidade volta a bendita tristeza; um ciclo dos sentimentos opostos.
E vocês devem estar se perguntando: “Por que ela está falando essas coisas?” – Pois é, meus queridos, se vocês leram minhas duas últimas postagens, sabem que tenho passado uma certa dificuldade com minha mãe. Falei pra ela sobre meus novos amigos e sabem o que ela disse? “Quero que nunca mais fale com esses coisinhas.”
Conversei com meu pai em particular, desabafei, pois há duas semanas não consigo dormir e chego cansada na escola de manhã; tudo por causa da minha irritação com minha mãe. Ele mesmo disse que é complicado conversar com ela sem brigar e pediu-me para ter paciência.
Acontece que não parei de falar com meus três amigos; é muito difícil desapegarmos à alguém que amamos, principalmente quando um desses três é o garoto que gosto... quero dizer, amo.
Não sei como vou resolver isso com ela, já que seu pensamento é que estou namorando com todos os meus amigos.
Semana passada eu estava falando com ela sobre massagem. Eu disse que havia achado uma pessoa que faz uma massagem ótima, então meu irmão gritou “Luíz!”. Ela olhou pra mim, brava, e disse: “Estou de olho em você. Não quero saber de namorinho. Vou andar fazendo uma pesquisa por aí.”
Me desculpa a palavra, mas ela acha que sou puta que fica com todo mundo. @:
Nunca fico por ficar e quando gosto de um garoto, não fico com mais ninguém a não ser ele. Gosto do mesmo garoto há cinco meses, nunca fiquei com ele. Desde dezembro não fico com ninguém. Isso é ser puta? Tenha paciência! ¬¬
Estou tentando resolver a questão, por isso deixei de postar meus textos há um mês. Não vou excluir o Mademoiselle, apenas não garanto que dará para postar quase sempre.
Amo escrever e gostaria de noticiar que participarei de um prêmio anual de literatura aqui na minha cidade. Também publicarei livros e se quiserem comprar, não reclamarei (:

Muito obrigada por tudo, queridos *-*
Milhões de beijos carinhosos,

W.L.

Um comentário:

Bel disse...

Nossa que tenso tah a relação entre vc e sua mãe!!
Nossa mas se tu gosta do guri mesmo segue em frente mostra pra ela que não é o que ela pensa... Não sei o que te dizer bem pq minha relação com a minha mãe é o contrario da tua! hahahah'
Mas acho que se vc mostra que vc não é o que ela pensa e que vc gosta mesmo desse menino então ela deve entender...
Ah nossa eu nunca falaria sobre isso com meu pai... vergonha *--* hahahah'
Boa sorte amiga!!!

Bjs