quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Shit ):




É, hoje eu tive a prova de que só dá pra ajudar quem quer ser ajudado. Querem saber o que aconteceu? Eu e um daqueles meus dois amigos brigamos. Tenho a certeza de que nunca mais vamos nos falar. Quando digo nunca mais, não exagero, infelizmente. O amo demais, mais do que muita coisa nesse mundo, mas ele hoje se mostrou quem verdadeiramente é: um mentiroso e falso. Me desculpem, mas não posso mais aguentar isso. Não consigo nem chorar, de tanta dor que sinto aqui dentro. Eu queria muito poder contar minha história e ele ser um dos personagens principais, daqueles que estão comigo o tempo todo, como acontecia antes. Mas isso mudou. Ele é irresponsável demais, baixo demais, preguiçoso demais, falso demais e, o pior de tudo, mentiroso demais. Não posso conviver com uma pessoa que eu tenho que analisar e prestar atenção em tudo que diz para eu ter certeza de que é verdade.
Dói muito, muito mesmo. Sei que levarei um tempo para superar isso, mas... espero que eu consiga. Apesar de que os melhores amigos dele são meus melhores amigos, que ele mora perto da minha casa, que ele me ama ainda ):, e que eu amo ele. É triste demais a sensação para que eu consiga descrever.
Não sei nem se dessa vez conselhos me ajudarão a melhorar.
Desculpem-me pela tristeza que toma conta do meu frágil coração :/

W.L. ...

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Weendy, tudo deve ser pensado com muita calma. As pessoas falham mesmo, mas isso não significa que sejam plenamente falsas. Com calma talvez reste a amizade, quem sabe. Abraço e tenha força, decepções acontecem mesmo, o importante é não perder a alegria da vida. Abraço!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

http://jefhcardoso.blogspot.com