sexta-feira, 5 de março de 2010

Blog com carinha nova *-*



Amores, desculpem-me ter demorado para postar algo novamente, mas isso tem um motivo.

Estou trabalhando em uma mudança para este blog. Continuarei com a minha proposta de me mandarem perguntas diversas, postagens com assuntos do mesmo gênero, mas haverão coisas a mais. Estarei postando textos feitos por mim, o layout irá mudar &, o mais novo, estarei postando algo que alguém já postou. Vou explicar direitinho: toda semana estarei fuçando o blog dos meus seguidores e vou escolher uma postagem de um desses blogs. Mas claro, pedirei antes para a pessoa, não farei nada sem a permissão de vocês.
Fiquem tranquilos, a qualidade ficará a mesma. Apenas acrescentarei coisas.
Espero satisfazer a todos, ou pelo menos a maioria.
Weendy Lady está aqui para ajudar a quem precisar.
aah! Gostaria que me ajudassem a divulgar o blog. Quanto mais seguidores, mais coisas novas aparecerão.
Mas, afinal, quando essa mudança vai acontecer?
Essa segunda-feira, dia 8 de março, com uma postagem especial de renovação do blog para o Dia da Mulher (o tema principal abordado aqui).
Obrigada a todos pelo apoio & até segunda, quando o blog irá ficar com carinha nova (:

Beijos e mais beijos,

W.L.

Um comentário: