terça-feira, 9 de março de 2010

Carta de um enamorado



Querida amada,
nada é mais terrível do que ficar longe de você. Me dói o peito só de pensar que demorará para ver este seu rosto angelical novamente.
A angústia deita ao meu lado nas noites mais obscuras, para atormentar-me mais que o necessário, creio eu.
Esta manhã vi um jovem casal trocando carícias no banco do parque. Não pude deixar de recordar-me dos velhos tempos, quando nada nos separava, nem mesmo a contradição de nossos pais.
Minha bela, quase ia me esquecendo, ganhei o emprego que tanto sonhei. Em cada canção que escreverei haverá um pedaço meu à você. Espero unir vários enamorados, da mesma forma que uni a nós dois. Minhas melodias estarão nos primeiros encontros, em declarações de amor, e até mesmo em pedidos de casamento. É uma honra ser abençoado com um dom tão precioso.
Ah! Que saudade sinto de você...
Lembro-me de suas madeichas douradas e o modo que as balançava. Aquilo tanto me facinava que às vezes esquecia tudo, inclusive meu próprio nome.
Meu amor, como está indo aí? A viagem foi boa como pensou que seria? Ainda não compreendo sua decisão de viajar para tão longe sozinha, mas respeito.
Estou aqui ao lado do correio, escrevendo rapidamente, pois estou atrasado para um pequeno compromisso. Logo envirei-lhe outra carta, desta vez, escrita com mais calma.
Esperarei todos os dias por uma resposta.
Nunca esqueça que a amo incondicionalmente e nada no mundo mudará isso.

Com carinho,
                 de seu amado André.


(escrito por Weendy Lady :D)

2 comentários:

Bella *-* disse...

Liiiiiiiiiiindo! AMEI *O*
Quero ver mais textos seus.
Quero fazer uma perguntinha, que espero ser respondida :)
- Você tem um muso inspirador para seus textos?
Sou uma pessoa muuuuuito curiosa xD
Bjs :*

Weendy Lady disse...

Respondi a pergunta, amor :)
Dá uma olhadinha nas postagens.
Beijos *: