sexta-feira, 26 de março de 2010

Respondendo uma pergunta :D



Me perguntaram se existe um muso inspirador para meus textos, poemas e as outras coisas, mas... sabe? A Weendy aqui tem, mas ele não liga pra mim, pelo menos é o que acho. Sofro de algo que a maior parte da população já sofreu, algo chamado "Amor não correspondido".
É triste e horrível, mas fiquem tranquilos quanto a isso, consigo viver muito bem com essa dor.
Tudo bem que a coisa que mas quero é ficar perto dele, mas não tem problema. Esperança é a última que morre, né? (Assim espero :/)
O jeito é continuar tentando. Não sou do tip de pessoa que desisti fácil ;)

Ps: Espero ter respondido corretamente :)

Beijos e fiquem bem,

W.L.

Um comentário:

Popz disse...

aaain.. Mas é isso aí, esperaça é a última que morre *-*
Tenho certeza que vc ainda vai ficar com ele (:
Beijos, meu anjo ♥