segunda-feira, 19 de julho de 2010

Semcriatividadeparadartítulo :)

E sua felicidade já não é mais a minha, nossas almas não se completam como antes. Não sei o que fazes durante o dia, não sei se suas opiniões mudaram. Vive no mesmo lugar, tem os mesmos amigos? Na verdade, nem sei se ainda está vivo, se respira o mesmo ar que respiro.

Nossa, faz tanto tempo. Há quarenta anos cada um seguiu seu caminho; estradas distantes uma da outra. Se te vi algum dia, certamente não o reconheci.
Já não sou mais aquela garota bonita e saudável; o câncer virou meu companheiro íntimo de todos os dias. Não possuo a mesma coordenação motora e minha agilidade é mínima. Reconhecer-me-ia?
Casei. Homem honesto, educado, respeitador, trabalhador. De quando em vez imagino como seria se eu houvesse realizado o matrimonio contigo. Contudo, acredito que tudo aconteceu porque deveria acontecer.
Meu marido faleceu há seis anos; tumor cerebral; Demorei a assimilar a idéia de que nunca mais o veria em minha vida.
Sei que é tarde demais, sei que passaram-se quatro décadas, mas tenha a convicção de que ainda te amo. Errei no passado, nada do que eu fizer mudará o fato, apenas quero deixar bem claro que a chama dentro de meu duro coração jamais se apagou e aposto minha alma que jamais se apagará.
Se você, de repente, um dia voltar para meu lado, o tratarei o melhor que eu puder. Cuidaria para que nossa união não se rompesse novamente por um delito meu. Tomaria conta da minha vida e da sua.
Volte, Bernardo, volte.

{não consegui deixar melhor que isso, sorry}


Beijinhos,

W.L.

Um comentário:

Bel disse...

Muito lindo!!
Embora bem triste!!

bjs