domingo, 18 de julho de 2010

Explicações *-*

Um tempão sem internet, chatice tristeza.O importante é que agora estou aqui.
Bom, eu queria explicar algumas coisinhas pra vocês, bebês.

1- Não fiquem bravos comigo se eu demorar pra postar alguma coisa, pois não estou acostumada com blog e esqueço de postar meus textinhos.
2- Sabe aquela historinha que eu estava postando, que possui 3 partes? Pois é, ela passou da parte sete, mas vou parar de postar porque percebi que ela vai virar um livro :D Vou publicar e vocês vão comprar (Y)
3- Bom, certas pessoas BEL, haha descobriram que cidade que eu moro e entre outras coisinhas. Não vou falar nem meu nome verdadeiro, nem que bairro moro, nem a escola e muito menos o nome do meu cachorro, como já me perguntaram oO - Vão continuar me conhecendo como a Weendy Lady e mais tarde vou fazer um Tweetcam e colocarei ao vivo aqui no blog, ou vocês podem simplesmente me seguir no twitter. Logo logo descobrirão quem sou eu :D

Continuem aqui e não se esqueçam de comentar.

Beijos,

W.L.

3 comentários:

Bel disse...

hahahaahha'
sorry descobri!!
Quem mando falo com a minha amigaa!!;p
que bom que voltou!!

bjs

Weendy Lady disse...

HAHAHA, ela é minha amiga há um tempão tá?! :P

Obrigada :D

Beijos

Bel disse...

HAhahahha' eu tive que rir com a carinha de cachorro!!

Claro divulgo sim!!

bjs