segunda-feira, 19 de julho de 2010

Desabafo preciso

Geeente, preciso de uma ajudinha aqui. As pessoas sempre vêm me pedir conselhos, mas agora sou eu que estou pedindo, na verdade, suplicando.

Vou explicar certinho o que está acontecendo, se não, vocês não vão poder me ajudar.
Eu adoraria poder falar pra minha mãe que ganhei três novos amigos maravilhosos, mas não dá. Ela tem uma neura com os garotos e acha que todos estão namorando comigo ou sei-lá-o-que.
Não tenho nada, não estou namorando e nem ficando, mas ela se recusa em acreditar em mim. Não gosto disso.
Ela vive dizendo que quer que eu confie nela pra contar esse tipo de coisa, mas... Como ela quer que eu confie nela se ela não confia em mim?
Algumas garotas contam pras suas mães de quem elas estão gostando e coisas do tipo, mas se eu falasse isso, minha mãe iria me distanciar dele.
Pra ela NENHUM garoto presta, só aquele que vai se casar comigo. Mas como ela quer que eu encontre alguém pra casar se ela não me deixa ao menos gostar de uma pessoa? (não que eu queira casar agora né, tenho só 15 anos!)
Um dia desses eu estava falando de como eu acho fresco o jeito que eles chamam as olimpíadas lá da minha escola e de repente ela me interrompeu e disse: “Não quero saber de namorico na escola. Está me entendendo?”  | WHATTA HELL? O QUE QUE ISSO TINHA A VER COM O ASSUNTO? Só porque agora estou tendo mais amigos garotos não quer dizer que eu tenha algo a mais com eles. Que coisa ridícula. Aí depois ela fica chateada porque não confio nela. Qual é! Confio nela, só que tenho medo do que ela fará quando souber que sou amiga desses três garotos. Detalhe: eles não são más influências, são uns doces *-*
Mais cedo ou mais tarde ela vai saber, só tenho receio do que fará. Não quero me distanciar deles, os três viraram meus melhores amigos, eles são meus quadrinhos (piada interna, haha).
Não quero deixar de ser amiga deles só porque minha mãe não quer. Sinceramente, isto está me irritando. E sei que o dia que ela souber ela irá brigar comigo :@@
Não me surpreenderei se um dia eu virar uma menina revoltada. Se é que já não estou. ¬¬
PLEASE GUYS, I NEED SOME HELP! Acha que sabe falar inglês


 
Beijos,
 
W.L.

2 comentários:

Diogo Bernardo disse...

gosto do nome do blog ;)

bells disse...

Oi, eu queria poder te ajudar mais minha mãe é a mesma coisa, eu também passei porque eu mudei de blog, e eu vi que você comentou que queria colocar um texto meu, pode sim, sem problemas, a coisa é eu mudei de blog os mesmos textos, só que mudei o endereço haha o novo é : www.bellsgalvao.blogspot.com enfim, seu blog é muito fofo querida, continue (:

xoxo